sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo uniforme do Bruno ainda não está à venda.

O BláBláBlog! não tem a pretensão de julgar, mas tem direito de comentar qualquer coisa que me dê na veneta. E não abre mão do humor de jeito nenhum. Não vou repetir piadinhas de humor negro porque o caso envolve um bebê de cinco meses de idade. Aliás, o bebê é o único indivíduo nessa cagada toda que merece respeito. Ninguém mais, de ponta a ponta, polícia ou bandido, de qualquer lado. Só o bebê.

Dito isto, vamos ao que interessa aqui. O que eu quero dizer é que não vou me surpreender se dentro de poucos dias começarem a ser vendidas (e compradas, o que é pior!) nos camelódromos da vida a nova camisa do Bruno. Nem preta, nem amarela, com um novo patrocinador e com um número pouco usual para um goleiro. Pelo menos eu, que acompanho futebol há algum tempinho, nunca vi um goleiro com o número 326944.



Mas esse Bruno é sempre cheio de surpresas, vá a gente acreditar!

Um comentário:

  1. ... em se tratando de numerologia. Se somarmos tudo > noves fora = no final dá "1". Será que vão deixar ele catar no gol nas peladas da Cadeia? Porque moral ele não tem, nem aqui nem no inferno!

    ResponderExcluir